04 janeiro 2013

Resenha:Batom Color Trend/Lilás Vibrante (Avon)


 
                      Oiiie meninas,Como estão?Bom hoje eu vim falar sobre um dos
                      meus batons preferidos ele é o Color Trend;da Avon,
                      na cor Lilás Vibrante.  
                             Eu Definitivamente amoooo as Makes da Avon*



                                         Ele fica Super lindo,um Lilás meio Rosa, rs' 


                                     Uma das minhas fotinhas com meu lindo batozinhoo!

*E o valor dele é R$5,99 no catálogo da Avon


         Se você não conhece nenhuma revendedora Clique Aqui e
         Localize uma no lugar onde você mora. 

           Bjos meninas é isso Logo menos trago novos Itens favoritos!

2 comentários:

  1. Olá flor, então Parcerias no meu blog está aberta somente para empresas, mas se você quiser se afiliar tenho vagas abertas. Basta você colocar o link do meu blog no seu e eu vice-versa. Bom se tiver interessada me avise para mim colocar o seu link no meu blog .. bjs da Vick*
    mundodavick2000.blogspot.com

    ResponderExcluir