21 janeiro 2013

Desculpas + Cortando a franja


         Oiiiie meninas,como estão? Bom em primeiro lugar 
eu quero pedir desculpas por não ter postado esses dias
 é que estou na correria,o estágio "sufocou" meu horário.
       espero que tenham me desculpado rs'
 *Tenho uma dúvida para vocês me ajudarem,algumas pessoas 
pediram para começar os posts de vídeos! O que acham da idéia?
 E quem concorda deixa a dica para o primeiro vídeo! :) 
     Conto com vocês.
  -Ah! Eu vim mostrar a vocês minha franja :)  eumesmacortei!


Bom "eu fiz" da seguinte maneira:


1º Prender o cabelo,deixando separado a franja a ser cortada.
2º Veja bem o tamanho ideal,para que não fique muito curta
3º Corte-a!
Dica: Não puxe a franja na hora de cortar,
Pois a franja ficará bem mais curta quando você soltar!

(Eu super desengonçada)kk'

                                                                      Resultado:
                                           
Espero que tenham gostado em ver como corto minha franja. 
( e desculpe a qualidade das fotos,é que a iluminação não estava boa) 

Bjos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário