30 março 2013

Homenagem


                               
                                              Homenagem a Indianara Lima (Nara
                                     o dia do amigo virtual já passou mas eu gostaria 
                                        de deixar essa homenagem para ela assim msm. 


           -A mais de um ano atrás eu conheci a Nara através de um antigo 
blog de fotos...Nos tornamos parceiras,e criamos um vinculo que carregamos até 
hoje.Mas tem um porém,nós moramos longe uma da outra ela em Caxias do Sul e eu em 
São Paulo.E a vontade de Conhece-la cada dia só aumenta.
                          Eu Só quero que ela saiba que eu adoro sua amizade!


            


                O som e a iluminação ficaram péssimas Mas foi feito de coração

3 comentários:

  1. ooown amiga, sem palavras <33
    com certeza você é bem mais do que uma amiga, voc~e é uma irmã pra mim, mesmo morando longe você sempre me ajudou. E eu espero te recompensar algum dia, tenho certeza que logo vamos nos conhecer *-*
    te amo mana <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tmb te amo manaa...Espero te conhecer pessoalmente o quanto antes <3

      Excluir
  2. Que lindo essa Homenagem amore! que realizem esse sonho de vocês, se Deus quiser! bjus.

    ResponderExcluir