18 setembro 2013

Boneca Humana


Oi meninas, tudo bem ? Hoje eu vim falar um pouquinho a respeito da Boneca Humana, sim, eu não escrevi errado kkk' ela é uma boneca humana com toda certeza, muita linda parece ser feita de porcelana, e por incrível que pareça é tudo  natural meninas, ela não fez nenhum tipo de cirurgia para chegar onde chegou.






 O nome da nossa querida boneca Brasileira é Andressa Damiani, é uma bela jovem de 20 aninhos, que mora em Blumenau, na cidade de Santa Catarina.



Futura Médica Veterinária (está no ultimo ano da faculdade)




Mas aí vocês irão me perguntar:
-Luma o que a Andressa tem haver com blog de moda e tals?
Bom, vamos lá a Andressa é prova viva de que não é necessário agradar a todos, 
o que realmente importa é você ser quem deseja , com seu próprio estilo nada de está seguindo o padrão.
Outra que ela é super estilosa, e suas makes? Nooossa .. Uma perfeita boneca com seu estilo próprio.







E para finalizar algumas fotinhas como boneca
(eu passaria o dia postando as fotos que mais gosto dela rs' )







Beijos, espero que tenham gostado
Ah! não deixem de observar o look dessa gata!





Um comentário:

  1. Ah da medo!!!! Eu vi um vídeo dela colocando esta lente ocular toda escura, rsrsrs, que aflição. Se ela é feliz assim, que seja, mas se ela passasse perto de mim na rua e iria ficar olhando, rsrsrs

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir