15 setembro 2013

Unhas da Semana


        Oi meninas, tudo bem? Desculpe a falta de post, mas pretendo resolver logo...
        Bom mas hoje eu trouxe as unhas da semana, bom meninas eu não sei se vocês gostam desse tipo de post , que eu sempre aproveito para fazer resenhas do esmalte ou qualquer outro item utilizado...
 Eu usei o esmalte da linha Eliana Dote  na cor 124 cravo ... Eu gostei bastante desse esmalte além de ser muito linda essa cor, quanto a durabilidade eu não posso comentar ainda pois é a primeira vez que uso produto da marca. Breve varei uma resenha melhor

                                      


Fotos das unhas

                                      
                                                             
                                                                         (Foto informal)

Beijos e espero que tenham gostado!

2 comentários: